Adolescente foragido da Usip é apreendido pela oitava vez na cidade de Moita Bonita

Por Atos Infracionais | 22.03.2019 às 04:18h

Em uma ação que envolveu policiais civis e militares lotados nos municípios de Malhador e Moita Bonita apreenderam, pela oitava vez, um adolescente foragido da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

O jovem já responde por vários procedimentos de atos infracionais contra o patrimônio e também por extorquir e maltratar idosos, que no caso são os próprios avós, aponto de os mesmos abandonarem a residência, uma vez que eram submetidos a violência.

Além da violência praticada contra os avós, o adolescente ainda é suspeito de realizar diversos atos infracionais, equiparados a roubos, que ocorreram na região desde a sua fuga do internamento.

A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (21) no Povoado Candeias, município de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, e diante dos fatos, a polícia solicita aos moradores da comunidade, que tenham informações acerca de atos delituosos, que o denunciem a partir do Disque-Denúncia 181 ou pelo número 190. A identidade do cidadão será preservada.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia