Em Frei Paulo, jovem mata amigo por suspeitar de um relacionamento da ex-esposa com a vítima

A Golpes de Faca | 16.02.2019 às 16:46h

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (16) quando a vítima estava bebendo cerveja na casa do suspeito, localizada no conjunto União, em Frei Paulo (SE), e os dois acabaram se desentendendo.

Em posse de uma faca, o suspeito identificado como Rodrigo Carvalho, conhecido por Gogueira, aplicou vários golpes contra Marcos Santos de Santana de 21 anos, conhecido por Cocada.

Momentos antes do assassinato, o autor do delito publicou uma foto dos dois nas redes sociais. De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, a motivação do crime seria um suposto relacionamento que Marcos mantinha com a ex-mulher de Rodrigo.

Após matar o rival, o suspeito jogou o corpo pelo muro do quintal de uma residência vizinha à sua e depois fugiu do local, onde também abandonou a arma utilizado para cometer o homicídio. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Pela manhã, Rodrigo conversou com um amigo por meio de mensagens no WhatsApp, tendo confessou o delito e ainda revelou que se encontrava na cidade de Itabaiana. Aconselhado pelo amigo, ele concordou em se entregar à polícia.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Frei Paulo, será a responsável por investigar o caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia