Plantão do IML registra três casos de Assassinatos na Capital e no Interior do Estado

Nas 24 horas | 18.12.2018 às 08:54h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, recebeu 07 (sete) corpos provenientes capital sergipana e também do interior do Estado, dos quais 03 (três) casos foram em decorrência de emprego de arma de fogo.

Além dos assassinatos, ainda foi registrada uma morte com causa a esclarecer, uma por enforcamento (Loteamento Coqueiral, em Aracaju); uma por afogamento (Canindé de São Francisco/SE) e uma vítima de queda com motocicleta (Povoado Aguilhadas, em Pirambu/SE).

Na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão Sergipano, ocorreu o assassinato do ex-presidiário Breno Santos de Oliveira de 21 anos. Ele foi morto a tiros em via pública na Rua Cruzeiro das Moças na tarde de segunda-feira (17).

O jovem possuía antecedentes criminais por crime de roubo com passagem pela Cadeia Pública de Areia, no Agreste sergipano, no ano 2017. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)

Os outros dois homicídios ocorreram em Aracaju, onde a vítima se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e na Rua Engenheiro Sérgio Melo, em Laranjeiras/SE.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia