Agricultor é assassinado a tiros na zona rural do município de Moita Bonita

Agreste sergipano | 19.11.2018 às 09:46h

A vítima estava se deslocando para o trabalho em uma motocicleta, quando foi abordada por um indivíduo, que também transitava em um veículo de duas rodas, que ao abordá-la em uma estrada vicinal, efetuou vários tiros contra a sua cabeça.

O crime aconteceu por volta das 6:30 da manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades da Caixa D'água do povoado Candeias, município de Moita Bonita, no Agreste sergipano, e o alvo do criminoso foi Jaíro de Jesus Santos de 31 anos, conhecido por Jaíro da Fruta. (Foto: Adailson Mecenas)

O agricultor era solteiro e residia no povoado Pombal, próximo à residência de sua genitora, e a motivação de sua morte ainda é desconhecida, uma vez que, segundo à família, ele não possuía inimizades na localidade.

Jaíro era natural de moita Bonita e já havia morado em São Paulo (SP). Nas horas vagas também atuava como músico, inclusivo na noite anterior tinha participado do forró das veias, evento que ocorre tradicionalmente na comunidade aos finais de semana. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia