Suspeito de tentar contra a vida de vizinhos é preso pela PM na zona rural de São Domingos

Tentativa de homicídio | 19.11.2018 às 04:53h

Na tarde de sábado (17), Polícia Militar prendeu um homem suspeito de efetuar tiros na tentativa de matar na zona rural de São Domingos, na região Agreste de Sergipe, uma dona de casa e seu filho.

O fato aconteceu no povoado Mulungu e diante da denúncia, a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) se deslocou para atender a ocorrência, onde as vítimas denunciaram que o autor do delito era o próprio vizinho, identificado como Osvaldo de Jesus.

De imediato, a guarnição se dirigiu para a residência do suspeito, onde a esposa do mesmo e confirmou o desentendimento entre os vizinhos. Na chegada no imóvel, os policiais constataram que homem havia atirado na porta da própria casa e em seguida, também atirou em direção aos vizinhos. Inclusive no local foi localizado e apreendido a cápsula de um projétil.

Antes da presença da guarnição na comunidade, o suspeito se evadiu da cena do ocorrido, mas sendo encontrado quando trafegando em uma motocicleta na sede do município. Durante a abordagem, o homem desacatou e ainda entrou em luta corporal com os policiais. Entretanto, ele foi dominado, e após ser preso foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Na delegacia foi constatado que contra o suspeito existia um mandado de prisão preventiva em aberto e que o mesmo já havia sido indiciado em outros processos.

Da redação: com informações da Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM)
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia