Dupla é detida em Aracaju após ser flagrada pela equipe do Getam com entorpecente durante abordagem a um veículo

Na Zona Sul | 13.11.2018 às 16:51h

No início da noite de segunda-feira (12), dois jovens transitavam em um veículo KIA, modelo Cerato, quando foram abordados por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) após a equipe notar uma atitude suspeita de seus ocupantes.

O fato correu por volta das 18:30 na Avenida Beira Mar, no bairro 13 de julho, zona sul de Aracaju (SE), e durante a abordagem ao automóvel foi efetuada a prisão de Leonardo Melo Andrade de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Leonardo era passageiro do carro e após uma revista veicular, os policiais apreenderam uma sacola contendo dois papelotes de substância análoga à cocaína, um papelote de substância semelhante à pasta base de cocaína, um pequeno tablete de maconha, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais), em espécie.

O veículo era dirigido por Ítalo Andrade Souza, também de 20 anos, que havia oferecido uma carona ao amigo. No momento da abordagem, Leonardo assumiu a propriedade das drogas e foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul (Deplan/Sul). Os jovens são naturais de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia