Motocicletas com restrições de roubo são recuperadas pela Polícia Militar em Itabaiana e Macambira

Agreste Sergipano | 13.11.2018 às 15:41h

Na manhã de terça-feira (12) uma informação passada ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) resultou na recuperação de uma motocicleta Honda, modelo POP 100, ano 2015/2015, de cor Preta, com placa QKS - 0088, licenciada em Itabaiana/SE.

O veículo de duas rodas foi encontrado dentro de um tanque, localizado no povoado Caraíbas, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe, e de acordo com um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil havia sido roubada no dia 30 de junho de 2018. A motocicleta foi abandonada após serem retirados a roda dianteira e o velocímetro.

O outro veículo foi recuperado no povoado Tauá, situado próximo a Cachoeira de Macambira, que estava em poder de um adolescente de 15 anos. O fato chegou ao conhecimento da equipe da 1.ª Companhia que se encontrava de serviço na cidade de Macambira, por meio de denúncia de um popular.

Com a chegada dos policiais ao local da ocorrência, o suspeito jogou a chave do veículo no mato, não sendo a mesma encontrada pela guarnição. Em seguida, por meio de uma consulta pelo Sistema Integrado da Secretaria de Segurança Pública, foi constatado q motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, ano 2014/2015, de cor Branca, licenciada em Itabaiana/SE, apresentava restrição de roubo.

Em ambos os casos, as ocorrências foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades, para o cumprimento das medidas legais cabíveis. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia