Polícia Civil prende autores de três homicídios ocorridos em Itabaiana no período eleitoral

Véspera e Dia | 08.11.2018 às 11:00h

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Fabrício de Souza Reis e Everton dos Santos, conhecido como "Churru", suspeitos pela prática de três homicídios, cometidos no mês de outubro, na véspera e no dia da votação do primeiro turno das eleições. As prisões ocorreram na quarta-feira (07), em cumprimento a mandados de prisão.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fabrício foi indiciado pelo homicídio de Júnior Batista dos Santos de 29 anos, conhecido como "Júnior da Verdura", morto a tiros no sábado (06) em frente a um bar no bairro Eucalipto, na cidade de Itabaiana.

Em depoimento, o suspeito confessou a autoria do crime e alegou que a motivação foi devido a ameaças e provocações que estava recebendo por parte da vítima, com quem teria tido um desentendimento.

Já Everton dos Santos foi indiciado e preso pelo duplo homicídio cometido no dia domingo (07). O crime vitimou Cristiano de Jesus Lima, conhecido como "Fofo", e Davison Almeida dos Santos, conhecido por Davi Carroceiro de 21 anos, ambos atingidos por disparos de arma de fogo, na Rua Ana Silva Leal, no bairro José Milton Machado (Bairro Coruja).

As mortes de Fofo e Davison ocorreram no momento em que os dois conversavam na calçada de uma residência e segundo as investigações, a motivação teria sido uma disputa pelo comércio do tráfico de drogas na região.

Contra Everton, ainda constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, praticado em 27 de setembro. Na ação, o suspeito roubou uma comerciante que seguia para uma agência bancária, quando foi subtraído dinheiro, aparelho de telefone celular e joias.

A polícia dará continuidade as investigações, uma vez que outros envolvidos nos mesmos crimes ainda estão sendo procurados.

Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia