Tio e sobrinho morrem em confronto com a policial durante operação na área urbana de Ribeirópolis

Grupo criminoso | 25.09.2018 às 19:45h

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta terça-feira (25) uma operação intitulada de Mutirão para desarticular um grupo criminoso envolvido com homicídios, tráfico de drogas e roubos na cidade de Ribeirópolis.
A ação contou com policiais das delegacias de Ribeirópolis, Carira, Itabaiana, Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). As investigações começaram há três meses, após o registro de um duplo homicídio no município do Agreste sergipano.

De acordo com o delegado Eurico César, as motivações dos crimes giravam em torno de um processo de ocultação de testemunhas para evitar testemunhas para a imprensa e para o Judiciário. (Foto: Ascom - SSP/SE)

Na operação, foram cumpridos os mandados de prisão referentes a Thiago Cardoso Santos, Janiclésio Silva Mendonça, José dos Santos e Crislaine Santos. Na residência de Crislaine, foram encontrados entorpecentes e uma quantia em dinheiro, superior a R$ 11.000,00 (Onze Mil).

Durante a ação, os acusados Renyson Costa Farias e Thiago Santos das Costas, sobrinho e tio, respectivamente, reagiram à prisão e no confronto eles acabaram feridos. Os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital local, sendo depois transferidos para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiram. Os dois indivíduos já possuíam passagem criminal por outros delitos.

Ainda de acordo com o delegado que conduziu as investigações, a operação recebeu o nome do bairro onde os suspeitos agiam e teve por finalidade diminuir o índice de violência e consequentemente os homicídios que ocorreram no município nos últimos meses.

Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia