Homem suspeito de praticar violência doméstica é preso em flagrante por policiais do 3.º BPM

Em Itabaiana/SE | 25.09.2018 às 04:35h

Após várias ligações efetuadas para o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), informando a respeito de uma confusão generalizada, envolvendo agressões físicas com o uso de pedras, um suspeito acabou detido no final da tarde de sábado (22).

O fato ocorreu por volta das 18 horas na Rua Valdelina Teixeira de Oliveira, situada no Bairro Campo Grande, periferia da cidade de Itabaiana, no agreste sergipano, onde os policiais constataram que a confusão envolvia José Luiz de Jesus Andrade e sua esposa, a senhora Ana Lúcia.

No local da ocorrência, familiares da mulher denunciaram José Luiz por ter agredido fisicamente a própria companheira, tendo a mesma sido atingida com pedradas na cabeça, onde a vítima foi localizada pela guarnição com ferimentos no couro cabeludo.

Questionada pelos policiais, a mulher confirmou a agressão e ainda delatou o marido como sendo o responsável pelo ato. Ela também afirmou que o esposo teria chegado em casa aparentemente embriagado e que começou a discutir com ela por ciúmes da filha, por não aceitar que a jovem namore com alguém que ele não aprova.

Diante da confirmação das agressões, a equipe iniciou as buscas e o suspeito foi preso em flagrante, nas imediações do logradouro. Posteriormente, vítima e agressor foram conduzidos a Delegacia Plantonista de Itabaiana para que a autoridade policial pudesse adotar as providências legais.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia