Polícia Civil apreende droga que abasteceria o Alto Sertão Sergipano

30 quilos de maconha | 24.09.2018 às 20:42h

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), apreendeu no domingo (23), no município de Monte Alegre de Sergipe, mais de 30 quilos de maconha prensada. A droga estava no porta-malas de um veículo que circulava pela Rodovia Rota do Sertão.

A equipe do Denarc realizava diligências no Alto Sertão do Estado, quando desconfiou do automóvel que transitava pela rodovia estadual. Ao consultar as placas do carro, os policiais constataram que o município impresso na tarjeta não correspondia com o da placa original, e de imediato abordaram os dois ocupantes.

Durante a revista, os agentes encontraram, no porta-malas do veículo GM, modelo Corsa, de cor Prata, duas embalagens contendo 30 quilos de maconha prensada, e, no porta-luvas, cerca de 200 gramas da droga. O entorpecente estava em posse de Alex Santos de Souza de 29 anos e Antônio Marcos dos Santos de 31 anos, que inclusive já havia sido preso em 2010 pelo próprio Denarc e também pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla informou desconhecer o proprietário do entorpecente e alegou estar apenas transportando o material, que seria destinado ao Alto Sertão sergipano. Diante dos fatos, o caso foi levado ao Denarc, em Aracaju (SE), para a lavratura do flagrante e posteriormente a dupla foi conduzida para a Delegacia Plantonista Sul. (Foto: Polícia Civil)

Da redação: Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia