Individuo é conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil por tráfico ilícito de drogas

Força Tática do 3.º BPM | 24.09.2018 às 15:56h

Na noite de sexta-feira (21) policiais que compõe a equipe da Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizavam rondas ostensivas no Bairro Campo Grande, situado na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando notaram o jovem Ícaro dos Santos, em atitude suspeita.

Outro detalhe que despertou a desconfiança dos policiais, foi o fato de o meliante tentar dispensar um objeto que estava em sua posse no momento em que ele percebeu a presença da viatura na localidade.

Prontamente, a guarnição fez a abordagem ao suspeito e ao proceder pela revista pessoal foram encontrados 06 (seis) cápsulas de substância entorpecente, semelhante a cocaína, além de uma quantia de R$ 60,00 (Sessenta Reais) em notas de pequenos valores.

Além disso, ao fazer buscas no local da abordagem a equipe policial ainda localizou o objeto dispensado pelo jovem, onde foi constatado que se tratava de uma quantidade de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o indivíduo e os objetos apreendidos a Delegacia Regional de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem providenciadas. (Foto: 3.º BPM)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia