Homicida é preso em flagrante após matar parceiro de bebedeira durante uma discussão

Ação entre PM e PC | 22.07.2018 às 17:45h

Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (22) foi registrado uma ocorrência de homicídio na Rua 6 do bairro Riacho Doce, periferia da cidade de Itabaiana, tendo como vítima José Carlos Sabino de Oliveira de 57 anos.

O homem, conhecido na comunidade como Carlos, era natural de Pernambuco e foi morto por cerca de 14 golpes de faca. O autor do crime foi preso em flagrante e trata-se de Erivaldo Santana dos Santos de 44 anos, conhecido pela alcunha de "Nego Véio". O suspeito pela autoria do homicídio foi detido no período da manhã em uma ação conjunta envolvendo a equipe plantonista e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, além das guarnições de serviços do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Após cometer o delito o homicídio ficou homiziado na casa e amigo no mesmo bairro, mas acabou fugindo do local ao perceber que a polícia estava à sua procura. Na fuga, ele descartou a arma do crime no mato.

Durante as diligências, os policiais utilizaram até cavalos, cedidos por populares, e o infrator foi finalmente alcançado e preso, inclusive ele apresentava alguns lesões causadas por agressões sofridas de vizinhos da vítima. Após a prisão, ele foi levado para o Hospital Regional de Itabaiana para ser medicado e depois de liberado foi conduzido à unidade policial.

Erivaldo estava embriagado e a motivação do crime teria sido em decorrência de brigas anteriores com o pernambucano, segundo ele relatou em depoimento ao delegado plantonista.

O homicida já foi a júri popular pelo delito de homicídio tentado e agora encontra-se na custódia da Delegacia Regional de Polícia Civil à disposição da justiça.

Em apenas em uma semana o município de Itabaiana registrou 03 (Três) assassinatos, totalizando sete homicídios neste mês de julho.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia