Sargenta da PM de Sergipe morre ao ser alvejada com tiro na cabeça após reagir a assalto

Na capital | 31.05.2018 às 19:31h

A 1.ª sargenta Eliana Costa da Silva de 46 anos é mais uma vítima a entrar para a estatística da violência no Estado de Sergipe.

Na tarde desta quinta-feira (31) a policial militar foi alvejada com um tiro na cabeça ao reagir a abordagem de um assaltante. O fato ocorreu no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul de Aracaju.

A vítima encontrava-se de folga e retornava de um salão de beleza para casa, no momento em que foi surpreendida pelo criminoso que estava circulando de bicicleta e seu intento era roubar o aparelho de telefone celular da policial.

Após a reação da sargenta, o indivíduo efetuou cerca de quatro disparos e depois fugiu por destino desconhecido, enquanto a militar foi socorrida, mas faleceu quando estava sendo conduzida para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

A sargenta estava à disposição da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Ela era natural de Pão de Açúcar  ( AL), casada e mãe de dois filhos, sendo um com sete anos e outro de 13.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública determinou que o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), em conjunto com a Polícia Militar, investigue o possível latrocínio para que os responsáveis pelo crime sejam rapidamente preso.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia