Jovem recebe voz de prisão no Hospital Regional de Itabaiana suspeito de praticar assaltos na zona rural de Ribeirópolis

Reincidente no crime | 24.05.2018 às 13:14h

Em uma ação conjunta entre os policiais civis e militares das cidades de Nossa Senhora Aparecida e Frei Paulo, coordenados pelos delegados Eurico Nascimento e Leógenes Correia, culminou na prisão em flagrante delito de Silva Joaquim dos Santos Júnior de 21 anos, conhecido como "Ratão". O jovem foi preso por suspeita de realizar em atos contínuo, quatro roubos a mão armada, na companhia de um adolescente infrator.

Segundo levantamento policial, por volta das 05:30 da manhã de quarta-feira (23) na posse de um revólver, a dupla assaltou a primeira vítima no povoado Riachão, zona rural de Ribeirópolis (SE), levando uma motocicleta Honda modelo CG 125 Titan, de cor Vermelha.

Na fuga dos meliantes, o pneu do veículo furou e no povoado Cruz das Graças, em Nossa Senhora Aparecida (SE), eles realizaram novo assalto, onde a motocicleta subtraída em Ribeirópolis foi abandonada e fugiram com uma motocicleta Honda, modelo Biz, de outra vítima.

Com receio do cerco policial, a dupla se evadiu em alta velocidade e em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Marias Pretas, no município ribeiropolense, eles colidiram com outra motocicleta que se deslocava em sentido contrário.

Na colisão, Silva Joaquim sofreu fratura da perna direita, momento em que o adolescente infrator agrediu o motociclista envolvido no sinistro com uma coronada. A agressão causou lesão na testa da vítima.

Na ocasião do acidente, um transeunte parou para prestar auxílio ao sinistro, quando o adolescente anunciou mais um assalto e levou um aparelho de telefone celular e determinada quantia em dinheiro.

Na posse das características físicas dos meliantes e por meio de fotos divulgadas na redes sociais, os suspeitos foram prontamente reconhecidos pelas vítimas. Em seguida, as equipes se dirigiram as dependências do Hospital Regional de Itabaiana, para onde Silva Joaquim foi levado e na unidade de saúde ele recebeu de prisão.

O jovem encontrava-se em liberdade condicional, inclusive fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. Ele agora está custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da justiça sergipana.

Além da prisão de Silva Joaquim dos Santos Júnior, os policiais também recuperaram a motocicleta, modelo Biz, que havia sido roubada na localidade conhecida por Eucaliptos, no município de Ribeirópolis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia