Autor de assalto a micro ônibus do transporte de passageiros é preso pela PM minutos após o delito

Agreste Sergipano | 17.02.2018 às 10:13h

No final da tarde de sexta-feira (16) a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizava rondas nas proximidades da Praça de Eventos Etelvino Mendonça, Centro de Itabaiana, quando foi informada a respeito de um indivíduo teria realizado um assalto a um micro ônibus do transporte de passageiros da empresa Coopertalse.

Imediatamente os militares iniciaram as diligências na região e após algumas buscas encontraram o suspeito com as mesmas características informadas pelas vítimas, na Rua Sete de Setembro, nas proximidades do Colégio Estadual Murilo Braga.

Em seguida, os policiais realizaram os procedimentos de abordagem ao indivíduo, identificado como Lucas Willian dos Santos Silva, morador da Rua Olhos D'água, na cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipe, e que assumiu a autoria do delito.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Na mesma ação, a guarnição conseguiu recuperar os objetos do roubo e ainda apreendeu um simulacro de pistola utilizado pelo suspeito, tendo o caso sido encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia