Idoso é preso em Itabaiana por homicídio cometido na cidade de Areia Branca

A Golpes de Faca | 15.02.2018 às 21:04h

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca (SE) prenderam um idoso de 68 anos de idade identificado como José Lopes da Silva Filho, conhecido como "Degolador", suspeito de matar Sandro da Silva Santos no dia 13 de novembro de 2017. O crime ocorreu durante a madrugada quando a vítima chegava para dormir na casa do primo.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Segundo a polícia, Sandro era ex-presidiário e viciado em drogas e alguns dias antes de morrer roubou uns animais da casa de "Degolador". Após descobrir a autoria do roubo, o idoso resolveu se vingar planejando a morte de Sandro. Em depoimento, Lopes disse que viu a vítima consumindo bebida alcóolica em um bar da cidade e ficou aguardando ele chegar em casa.

A dinâmica mostrada no Inquérito Policial narra que quando a vítima abriu a porta, José Lopes golpeou o pescoço dela, praticamente matando-a instantaneamente. Com a vítima no chão, o suspeito ainda desferiu um novo golpe.

José Lopes disse aos policiais que ganhou esse apelido no passado quando cometeu seu primeiro homicídio. "Ele matou o desafeto após ter seu carro roubado cortando o pescoço da vítima, exatamente como fez agora", disse um dos policiais envolvidos na prisão.

O suspeito foi preso em uma praça perto de um grande supermercado no Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, local onde ele estava morando desde que fugiu da cidade de Areia Branca.

Da redação: Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia