Mulher é flagrada tentando entrar com droga em unidade prisional

Durante visita | 18.01.2018 às 21:04h

Os agentes e guardas prisionais lotados no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), efetuaram na manhã desta quinta-feira (18) e detenção de Jaciara Maria dos Santos, quando a mesmo tentou entrar na unidade com drogas. O material ilícito foi detectado quando ela passava pelo body scan (escâner corporal).

Após ser orientada pela segurança do Compajaf, ela entregou a droga e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do bairro para as devidas providências. Jaciara, que iria encontrar-se com o companheiro Bruno Cristian Santos Cruz Dória, perdeu o direito à visita, pois o cartão foi apreendido pela direção da unidade.

O Compajaf é uma das três unidades do sistema penitenciário do Estado que possui o body scan. A Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc) já adquiriu outros quatro aparelhos semelhantes, que estão sendo instalados no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), Cadeião de Nossa Senhora do Socorro, Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, e no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto.

Da redação: com informações da Ascom da Sejuc
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia