Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de jovem suspeito de diversos roubos no Agreste sergipano

Preventiva | 22.11.2017 às 04:55h

Policiais civis lotados na delegacia do município de Campo do Brito prenderam nesta terça-feira (21) o jovem Jeovane Alves de Oliveira de 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A prisão ocorreu na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, onde Jeovane trabalhava, e a medida judicial foi expedida pela Juíza Ana Lígia de Freitas Soares Alexandrino, atendendo à solicitação da Delegada Michele Araújo.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Jeovane é suspeito pela autoria de diversos roubos ocorridos nos municípios de Campo do Brito, São Domingos e Macambira, tendo sido inclusive reconhecido por algumas vítimas, de acordo com informações levantadas pelos agentes da Polícia Civil durante as investigações.

Ssegundo a polícia, Jeovane utilizava-se da motocicleta Honda, modelo BIZ, de cor Vermelha, pertencente a uma irmã, e sob ameaça com uma arma de fogo, subtraía objetos das vítimas.

Durante o interrogatótio, na presença do advogado, Jeovane confessou alguns dos crimes investigados e ainda afirmou que estava passando por problemas financeiros, o que o motivou à prática das ações criminosas.

Diante da situação, a autoridade policial solicita que outras eventuais vítimas que reconheçam o suspeito, compareçam à Delegacia de Campo do Brito para que as providências cabíveis sejam adotadas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia