Jovem morre em avenida de Itabaiana ao colidir motocicleta com poste de eletricidade

Acidente fatal | 16.11.2017 às 08:03h

No final da noite de quarta-feira (15) um jovem morreu em consequência de uma colisão na Avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto, localizado na região periférica da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

De com informações preliminares, a vítima identificada como Gabriel Carvalho Santos de 18 anos, conhecido por Gabriel Multimarcas, conduzia uma motocicleta, quando colidiu contra um poste de eletricidade ao desviar de um automóvel que também trafegava pela localidade.

Com o impacto, o jovem sofreu Traumatismo de Crânio Encefálico, mesmo fazendo uso do capacete. Ele ainda foi socorrido, mas já chegou ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em óbito.

O acidente ocorreu por das 22:30 e o corpo foi removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), durante a madrugada desta quinta-feira (16).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem morava com a avó na Avenida Eduardo Paixão Rocha, na cidade serrana, e o sinistro aconteceu no momento em que ele deixava a casa da namorada.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia