Suspeito de feminicídio consumado é preso em Nossa Senhora da Glória

Espancamento | 17.07.2017 às 10:38h

Sob a coordenação do delegado Jorge Eduardo, os agentes civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano, prenderam na manhã de domingo (16) o indivíduo Douglas Aragão Oliveira de 21 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, pelo delito de feminicídio consumado.

Foto: Reprodução

Douglas é o principal suspeito pela morte da jovem Kamila Rocha Melo de 20 anos, ocorrida na manhã de sábado (15) no Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória. Ela foi vítima de espancamento no dia anterior à sua morte, no entanto, a família acreditava que o óbito teria sido em decorrência de problemas de saúde que a mesma enfrentava.

Entretanto, para surpresa dos familiares o laudo fornecido pelo legistas do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite constatou fratura de costela, além de outras lesões graves causadas por espancamento, sendo o caso denunciado à polícia.

Diante dos fatos, a autoridade policial encaminhou ao juízo da Comarca local a solicitação de prisão de Douglas Aragão, sendo a mesma deferida de imediato, culminando em cumprimento. O suspeito será indiciado pelo crime de feminicídio e a prisão temporária de 30 dias, pode ser prorrogado pelo poder judiciário.

Foto: Reprodução

A jovem Kamila Rocha era portadora de uma síndrome rara chamada Budd-Chiari, que afeta a função hepática e mesmo tendo conhecimento dos problemas da mulher, nada impediu que Douglas praticasse o ato violência.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia