Ótica Perfil

PM recupera na zona rural de Campo do Brito motocicleta roubada em Itabaiana

Abandonada | 15.07.2017 às 21:28h

Após ser acionada, via 190, a guarnição de serviço na 1.ª Comapnhia no 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) conseguiu recuperar um veículo de duas rodas que havia sido tomado de assalto na cidade de Itabaiana (SE) na sexta-feira (14).

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

No local da ocorrência os militares constatatram que tratava-se de uma motocicleta Honda, modelo BIS 125, de cor Vermelha, com placa IAG - 5802, licenciada em Itabaiana.

A motocicleta foi abandonada na estrada do Riacho do Estaleiro e o fato foi registrado por volta das 08 horas da manhã deste sábado (15).

Na última quarta-feira (12) a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, já havia recuperado outras duas motocicleta, ambas da marca Honda e modelos CG 150 Titan, de cor Vermelha, sem placa, e CG 160 FAN, de cor Preta, com placa QKX - 0884, Itabaiana (SE).

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O primeiro caso aconteceu no povoado Tapera da Serra, no município de Campo do Brito, após os policiais perseguirem dois infratores. A dupla conseguiu evadir-se depois de abandonar o veículo.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

No outro caso, a equipe de serviço do Grupamento Especial Tatico de Motos (Getam) encontou a motocicleta em uma residência ainda em construção no bairro Marianga e conforme um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Polícia Civi, a mesma tinha sido tomada de assalto no dia 05 de julho do ano em curso.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva