PC cumpre em Itabaiana mandados de prisão por crime de homicídio ocorrido no mês de maio

Operação Intolerância | 14.07.2017 às 04:41h

Durante a Operação Intolerância desencadeada no final da madrugada de quinta-feira (13), a equipe da Delegacia Regional de Itabaiana efetuou o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de Wendel Santos de Almeida, 23 anos, natural de Itabaiana; Carlos Antônio Santos, conhecido como Coconha; Rosilene Silva de Menezes, 36 anos, natural de Itabaiana, e Maria Aparecida da Silva, 38 anos, também conhecida como Pêu, todos suspeitos por crime de homicídio, além da apreensão de um adolescente de 17 anos, pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Foto: Ascom da SSP/SE

As investigações dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) duraram cerca de dois meses e culminaram com a prisão do grupo e apreensão do adolescente como envolvidos no homicídio de Joseano Alves dos Santos, conhecido como Nandinho.

Consta do Inquérito Policial que, na manhã do dia 05 de maio, a vítima, Joseano Alves dos Santos, conhecido como Nandinho, estava na Rua Francisco Santos, bairro Açude Velho, periferia da cidade de Itabaiana, Agreste Central sergipano, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta os quais acabaram efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

As investigações apontaram que o crime foi organizado pelas irmãs Rosilene e Maria Aparecida, em companhia de João Leno Melo Cunha, Wendell, Carlos Antônio e o adolescente, culminando na morte de Joseano. O crime foi motivado devido as agressões e ameaças de morte sofridas por Rosilene que buscava o divórcio.

Na operação foram encontradas armas de fogo e drogas com réus oportunidade em que foram lavrados autos de prisão em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ainda durante a ação policial, também foi preso Lucas de Jesus Santos de 21 anos, pelo delito de roubo e um adolescente acusado por ato infracional análogo ao mesmo crime.


Da redação: com informações das Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia