PC prende integrante de organização criminosa suspeito de diversos crimes em Areia Branca

A serviço de detento | 11.07.2017 às 20:53h

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca, no Agreste Central sergipano, prenderam no final de semana, jovem suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em roubos, homicídios e tráfico de drogas no município de Areia Branca e região. Trata-se de Daniel dos Santos de 23 anos, que segunda a polícia, servia de ponte para executar as ordens do líder da quadrilha, que encontra-se preso no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).

Foto: Ascom da SSP/SE

De acordo ainda com informações policiais, a forma como Daniel foi preso fugiu completamente dos parâmetros para um criminoso com uma larga experiência no mundo do crime. No dia anterior à sua prisão, ocorreu uma série de assaltos a pessoas e chácaras no município de Areia Branca e quando os agentes se dirigiam para entregar uma intimação no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE), dois homens foram flagrados fugindo em motocicleta Honda, modelo Twist, de cor Preta, logo após ter matado um senhor morador da comunidade. Os policiais chegaram a efetuar alguns disparos para conter os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

Ocorre que poucas horas depois, dois indivíduos em uma motocicleta da mesma marca e modelo ao caso anterior, começaram a cometer assaltos a transeuntes nas ruas da cidade de Areia Branca. Durante as diligências para prender os suspeitos, foram recolhidas três motocicletas para o pátio da delegacia e um das desses veículos estava com o IPVA atrasado há 4 anos e também estava com a numeração do motor raspada.

Entretanto, para surpresa dos agentes civis Daniel dos Santos, que já estava sendo investigado pela prática de vários crimes, compareceu à delegacia para reaver a motocicleta. O infrator acabou sendo preso pelo crime de receptação e confessou, ainda, uma série de outros delitos.

A partir da prisão de Daniel, a Polícia Civil dará continuidade as investigações para desvendar outros crimes graves que ocorreram no município de Areia Branca nos últimos meses.


Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia