Homem natural de Alagoas é assassinado a tiros na periferia da cidade de Itabaiana

Dupla em motocicleta | 30.04.2017 às 20:34h

Assassinato com emprego de arma de fogo registrado na tarde desde domingo (30) aumenta a estatística da violência no município de Itabaiana, região do Agreste Central do Estado de Sergipe, sendo contabilizados 29 casos de homicídios em 2017.

O crime ocorreu na Rua Manoel de Almeida Teles, no bairro Campo Grande, por volta das 12h50min em desfavor do jovem Adriano dos Santos de 27 anos, natural de Piaçabuçu, no Estado de Alagoas. Ele residia há algum tempo em Itabaiana e era conhecido por Adriano do Riacho Doce, referencia ao bairro onde morava, na cidade itabaianense.

Fotos reproduzidas das Redes Sociais

A ocorrência foi atendida por uma das equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), e de acordo com informações preliminares, o homicídio está sendo atribuído a uma dupla que transitava em uma motocicleta. A vitima morreu na calçada de uma residência, nas proximidades de um bar.

O alagoano possuía passagem pela justiça por crime de lesão corporal e também respondia a processo por delito de tentativa de homicídio, no entanto, a motivação ainda é desconhecida.

Até o momento, o mês de abril é considerado o mais violento do ano de 2017 com um total de 10 assassinatos, onde 08 pessoas foram mortas a tiros e outras duas com uso de faca.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia