Ex-vereador de Macambira é preso pela PRF no Estado da Bahia na companhia de comparsa de Lagarto

Armas, Drogas e Munições | 27.04.2017 às 12:10h

A Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático e o Núcleo de Operações Especiais, prendeu dois sergipanos no município de Vitória da Conquista, na região do Centro-Sul do Estado da Bahia.

As equipes realizavam operação no Km 380 da BR-116, quando realizaram abordagem a um veículo Chevrolet, modelo Cobalt, com placas de Belo Horizonte, pertencente a uma locadora. Durante o procedimento de revista foram localizadas três pistolas, sendo duas de calibre ponto 40 e um 380, além de trezentas munições de vários calibres, carregadores, 15 tabletes de substância entorpecente, semelhante a cocaína e crack, dois silenciadores e caixas de medicamentos utilizados como anabolizante.

Fotos: Polícia Rodoviária Federal da Bahia    

A material ilícito estava em posse de Lúcio Flávio da Conceição Leal de 38 anos e Fábio José Santos Evangelista, natural de Lagarto (SE). A dupla declarou à polícia, que os produtos ilícitos foram recebidos em Ponta Porã, município localizado no Estado de Mato Grosso do Sul, na região do Centro-Oeste do Brasil, e que faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Lúcio Flávio é natural de Macambira, no Agreste Central Sergipano, onde também já exerceu o cargo de vereador do referido município. Ele é servidor público lotado na Receita Federal e já havia sido preso em outubro de 2015, suspeitos de roubar um automóvel em frente a uma agência bancária na Avenida Poeta Mário Jorge, bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE), na companhia de dois jovens, naturais do município de Lagarto.

Os produtos apreendidos, juntamente com o veículo e os suspeitos, foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia