PM apreende adolescente infrator e recupera motocicletas roubadas

Ação policial | 17.01.2017 às 20:03h

Duas motocicletas subtraídas na cidade de Pinhão (SE) por um adolescente de 16 anos foram recuperadas pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, e ainda resultou na apreensão do infrator.

A ação da equipe de serviço da 2.ª Companhia ocorreu logo após uma mulher ter sua motocicleta tomada de assalto, quando o menor utilizou uma faca para ameaça-la, e durante as diligências os militares foram informados de outro delito semelhante nas imediações de um posto de combustível na BR-235.

No local da ocorrência, a vítima passou informações sobre o autor, sendo posteriormente iniciada as buscas e o suspeito foi localizado na rodovia SE - 179, que interliga o município de Pinhão à Simão Dias.

Diante da presença da viatura, o jovem empreendeu fuga levando a guarnição a fazer o acompanhamento tático, porém ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, ao lado de uma cerca às margens da rodovia, causando-lhes lesões múltiplas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar os devidos socorros, ficando o mesmo custodiado pela equipe de Carira.

adolescente roubo motocicleta Pinhão Sergipe

As motocicletas, ambas da marca Honda, modelos CG 125 TITAN KS, de cor Verde, com placa de Coronel João SÁ (BA), e CG 150 Titan, de cor Vermelha, licenciada em Carira (SE), roubadas pelo adolescente foram recuperadas e o caso encaminhado para as providências legais na Delegacia de Polícia Civil na cidade carirense.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia