Jovem morre após provocar acidente em rodovia ao praticar manobras perigosas com motocicleta

Empinando | 13.01.2017 às 10:56h

Na madrugada desta sexta-feira (13) o jovem Emerson Vítor Alves dos Santos de 18 anos faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (SE), em Aracaju, em decorrência de graves lesões provocadas por acidente motociclistico na Rodovia SE-255, município de Macambira, no Agreste Central.

empinado motocicleta Macambira Sergipe

O acidente ocorreu por volta das 20 horas de quinta-feira (12), quando ele promovia manobra perigosa com a motocicleta, conhecidas como empinada, e provocou uma colisão com outro veículo de duas rodas, onde transitavam os jovens identificados pelos prenomes de Bruno e Everton, moradores da cidade de Macambira. Eles também foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana. Inclusive, uma das vítimas apresentava fratura exposta de membro. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Vítor trafegava no sentido Campo do Brito à Macambira e sofreu múltiplos ferimentos com o impacto. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ele foi conduzido para a capital sergipana.

O jovem era morador do povoado Poço Comprido, zona rural de Campo do Brito, e em sua conta no Facebook ostentava fotos praticando manobras radicais com a motocicleta.

empinado motocicleta Macambira Sergipe

O corpo foi recolhido da unidade hospitalar para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, para posteriormente ser entregue à família para a realização do sepultamento. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia