Motorista de automóvel fica preso às preso em colisão com carro do transporte de passageiros de Agreste

Na BR-235 | 22.10.2016 às 00:15h

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (21) um veículo de passeio colidiu na lateral de um micro-ônibus do transporte intermunicipal de passageiros do Agreste no Km 63 da BR-235, na altura do trevo de acesso à Rodovia Rota do Sertão, situado no povoado Terra Dura, em Itabaiana (SE).

Com o impacto, o motorista do automóvel, identificado por Victor Silva, morador da cidade de Ribeirópolis (SE), ficou preso às ferragens, sendo socorrido posteriormente em situação estável. Já no carro da Cooagreste de número 107 do município de Frei Paulo, estavam apenas o condutor e um segundo ocupante. Ambos sofreram ferimentos leves e mesmo assim foram encaminhados a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

acidente BR-235 povoado Terra Dura Itabaiana Sergipe acidente BR-235 povoado Terra Dura Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas encontravam-se no automóvel, que também tiveram lesões, porém sem gravidade.

Após receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), o motorista do automóvel foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia