Sexta-feira é marcada por crimes de homicídios e tentativa de morte no município serrano do Agreste de Sergipe

Medo em Itabaiana | 07.10.2016 às 14:22h

Dois assassinatos foram registrados na manhã desta sexta-feira (07) em Itabaiana (SE), ambos na sede do município, e uma tentativa de morte na zona rural, no intervalo de apenas quatro horas.

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

As 6h30 ocorreu na Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, a morte de Rogério Lourenço da Silva Ferreira de 27 anos. A vítima trabalhava em uma oficina e chegava ao local pelos fundos, como sempre acontecia, quando foi surpreendido pelo criminoso.

Na tentativa de escapar do infrator, o jovem ainda conseguiu arrebentar a porta principal do estabelecimento, mesmo assim, foi alvejado gravemente e caiu em via pública.

tentativa homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Já por volta das 10 horas o condutor de um automóvel, licenciado no de Lauro de Freitas (BA), foi atingido por disparos de arma de fogo, dentro do próprio veículo. O fato ocorreu no povoado Terra Dura, às margens da BR-235, onde a vítima de prenome Wesley sofreu diversos ferimentos, sendo a maioria na cabeça.

Com perda de massa encefálica, o jovem foi socorrido por uma Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

Em seguida, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada as 10h30 para atender o homicídio em desfavor do adolescente Leonardo da Mota Santos de 16 anos, conhecido por Léo, morador da Rua E, no conjunto Francisco Teles de Mendonça.

O jovem estava dentro de uma oficina na Avenida Padre Airton Gonçalves, próximo à Praça do Cruzeiro, no bairro São Cristóvão, onde chegara com uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Preta, e no momento em que fazia reparos na roda traseira dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e foram efetuados diversos disparos de arma de fogo.

Além de alvejar o adolescente fatalmente, um dos tiros também acertou o proprietário da oficina no ombro. Identificado como Lucas Rodrigues Alves Santos, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

O adolescente possuía diversos procedimentos e era investigado por suspeita de participação em ato infracional similar a homicídio.

Ambos os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcos Garcia.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia