Suspeito de tráfico de drogas e crimes de pistolagem morre em operação policial

Em Lagarto (SE) | 30.08.2016 às 19:50h

Por meio de informações passadas pelo Disque Denúncia 181, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto com apoio da Polícia Militar, através do 7.º BPM, desarticulou um desmanche de carros e ciclomotores na periferia da cidade Lagarto, no Centro Sul de Sergipe, na manhã desta terça-feira (30).

Operação Omertá Polícia Civil Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na residência, localizada no bairro Catita, os policiais encontraram dois suspeitos, inclusive um deles já era procurado desde a operação ‘Omertá' ocorrida em julho desse ano nos municípios de Itaporanga D'Ajuda, Salgado e Lagarto, no Estado de Sergipe, e no município baiano de Itapicuru.

Com a chegada da polícia, os suspeitos reagiram efetuando disparos de arma de fogo e no revide, o jovem Luciano Santos Figueiredo de 22 anos, conhecido pela alcunha de ‘Formiguinha', foi alvejado gravemente. Ele chegou a ser socorrido pela própria polícia, sendo levado para o Hospital Regional Monsenhor de João Batista de Carvalho Daltro, mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, os policiais um suspeito, identificado pelo prenome de Jamerson e recuperam um automóvel que havia sido roubado na sexta-feira (26).

Na operação anterior foram efetuadas seis prisões e quatro suspeitos evoluíram a óbito em confronto policial. As mortes ocorreram em Itaporanga D'ajuda e Itapicuru (BA).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia