Ótica Perfil

Homicídios tentados são registrados na periferia da cidade de Itabaiana

Violência | 23.08.2016 às 16:19h

Dois casos de tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo ocorreram no município de Itabaiana, região do Agreste do Estado de Sergipe, na noite de segunda-feira (22).

O primeiro delito teve como vítima João Batista de Lima de 49 anos, tendo como endereço a Avenida Leandro Maciel, localizada no bairro Bananeira.

Gravemente ferido por tiros, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, sendo o mesmo transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Na outra ocorrência o alvo dos criminosos era Romário Souza Oliveira de 21 anos e o fato aconteceu no bairro Queimadas. Entretanto, o jovem conseguiu escapar de mais uma emboscada sem ferimentos.

Os disparos não atingiram Romário, pois fugiu perante a chegada do desafeto, porém os tiros acertaram o veículo pertencente ao dono de uma mercearia da referida comunidade.

Em ocasiões anteriores ele já sofreu outras tentativas de assassinatos, inclusive um dos casos aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano, quando mataram o adolescente Jamisson Costa de Jesus, conhecido por Jaminho de 16 anos, enquanto o ex-presidiário, mesmo ferido por disparos de arma de fogo, fugiu da ação dos criminosos.

Romário possui passagens por dois presídios do Estado por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

ex-presidiário Romário Souza Oliveira Itabaiana Sergipe 

(Foto: Arquivo / Polícia Militar)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva