PM recupera motocicleta tomada de assalto e apreende ciclomotor com placa adulterada

Ação policial | 27.07.2016 às 04:33h

No momento em que policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam o policiamento ostensivo na manhã de terça-feira (26), na cidade serrana do Agreste de Sergipe, uma equipe da 4.ª Companhia foi acionada através do número 190 para averiguar a situação de um veículo automotor que encontrava-se abandonado na Estrada Velha do Brito, no município de Campo do Brito.

Após a comunicação, os militares empreenderam diligências e ao chegar à localidade constataram a existência de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2004/2005, de cor Azul, licenciada em Itabaiana (SE).

Em consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), foi constatada a restrição de roubo ocorrido na madrugada do último dia 24, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito.

Outra ocorrência

Nas imediações do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), em Itabaiana (SE), foi apreendido por volta das 08h45 de terça-feira (26), um ciclomotor Shineray, de cor Preta.

A ação foi efetivada pelas guarnições da 4.ª Companhia e da Força Tática durante o acompanhamento a dois suspeitos de cometerem assaltos. No entanto, ao perceberem a presença da viatura os infratores abandonaram o veículo automotor e tomaram destino ignorado.

Após consultar a situação do ciclomotor fora constatado que a placa QKW - 7804 de Itabaiana, pertence a uma motoneta Honda, modelo POP 100, ano 2015, de cor Vermelha, licenciada em Cedro de São João (SE), sendo o mesmo apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia