Encontro: Prefeito de Itabaiana recebe garantia do Secretário de Estado da Educação de continuidade do transporte escolar

Agreste Sergipano | 24.04.2015 às 01:03h

Em clima de cordialidade e entendimento, o prefeito de Itabaiana (SE), Valmir dos Santos Costa (PR), foi recebido na manhã de quinta-feira, dia 23, pelo secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho.


Valmir de Francisquinho Itabaiana Sergipe

(Foto: Maria Odília/Seed)

 


O encontro, que ocorreu na Seed, também contou com a presença do presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), prefeito de Nossa Senhora de Lourdes, Fábio Andrade, e da procuradora do município de Itabaiana, Andrea Machado.


Na conversa, o secretário Jorge Carvalho assegurou a continuidade do transporte escolar para vários municípios, dentre eles Itabaiana, por meio das ações do governo do estado.


Contente com o resultado da reunião, o prefeito comentou a audiência. Estou satisfeito, tivemos nossos pleitos atendidos pela Secretaria da Educação. O melhor de tudo foi o diálogo e saber que os estudantes de Itabaiana não terão prejuízo no transporte, assegurou Valmir de Francisquinho.


Na oportunidade, Jorge Carvalho revelou também que, onde houver carências e necessidade de melhorar as condições do transporte escolar, a Seed dará apoio às prefeituras, independente de colorações partidárias.


Nenhum estudante da rede pública ficará sem essa condição, ou seja, todos os alunos terão transporte de qualidade para que tenham acesso ao saber, reforçou o secretário, afirmando que atualmente a Seed transporta diariamente cerca de 70 mil estudantes em todo o Estado.


FONTE: Ascom Seed

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia