Na residência: Ataque cardíaco mata conhecido gari do município de Itabaiana

Infarto | 20.05.2015 às 23:21h

Infarto Cristiano SangaloO jovem Cristiano Teles de Andrade, 32 anos, faleceu em sua residência por volta das 21h15mim horas desta quarta-feira, dia 20, supostamente vítima de infarto agudo do miocárdio, popularmente conhecido como ataque cardíaco. No momento do ocorrido, ele caiu e bateu o maxilar na cama provocando sangramento.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e ao chegar na casa os socorristas constataram a morte da jovem.


Infarto Cristiano Sangalo Itabaiana SergipeCristiano trabalhava como gari do município de Itabaiana (SE)passadoou por uma cirurgia de hernia havia aproximadamente 60 dias. Ele tinha outras duas irmãs e residia com a mãe na Rua Gumercindo de Oliveira, também conhecida como Rua de Maraba, e gostava de ser chamado de "Cristiano Sangalo", por ser fã da cantora baiana, Ivete Sangalo. Ele ainda se dizia admirador da dupla Zezé de Camargo & Luciano e diariamente participava de programas radiofônicos.

 

O sepultamento acontece nesta quinta-feira, dia 21, no Cemitério Municipal do povoado Pe do Veado, zona rural do município itabaianense. O velório acontece no Velatório Santo Antônio e Almas na Avenida Ivo Carvalho, centro da cidade, por decisão do Movimento Alerta.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
*Você pode contribuir com mais informações e fotos*
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia