Assassinato: Dona de casa é encontrada morta em barraco na cidade de Lagarto

Na periferia | 20.05.2015 às 13:49h

A polícia do município de Lagarto, na Região Centro do Estado de Sergipe, foi acionada no início da manhã desta quarta-feira, dia 20, para atender a ocorrência de um possível assassinato contra a dona de casa Edenilza Resende Santos, 38 anos.


Assassinato mulher Lagarto SergipeO caso aconteceu aos fundos do Ginásio de Esportes Rosendo Ribeiro Filho, dentro de um barraco, onde a mulher morava há cerca de 04 meses com três filhos e um homem com quem se relacionava havia 02 anos. No local, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais, fato constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), inclusive com suspeita que o assassinato poderia ter ocorrido à noite.


O suspeito pela autoria do crime é o próprio companheiro da dona de casa, pois o mesmo desapareceu momento após comunicar a morte da mulher aos familiares da vítima durante a madrugada. No mato, próximo ao local ao barraco, foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue. (Foto: Portal Lagartense)


Além dos três filhos que conviviam com ela, a mulher era mãe de outras três crianças que moravam com parentes, frutos de outro relacionamento amoroso.


Após a presença da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística na cena do crime, o corpo foi conduzido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Outras ocorrências do IML


morto boquim SergipeNo plantão das 24 horas o IML registrou o recolhimento de outros seis corpos, sendo três vítimas de tiros, um enforcamento, um por queda da própria altura e um morto a golpes de faca artesanal.


- Em Boquim (SE), um jovem identificado como José Bomfim de Jesus, 29 anos, procurado pela justiça morreu ao resistir à prisão. O fato ocorreu em operação para cumprimento de mandado realizado por agentes civis de Umbaúba, Itabaianinha e Boquim. O acusado já respondia por diversos crimes e era investigado no município de Boquim por tráfico de drogas, roubo e homicídio;


- No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foi morto a tiros o jovem José Roberto Passos Bispo, 19 anos;


- Na Avenida Santa Gleide, em Aracaju, o ex-presidiário Ivan dos Santos, 34 anos, também foi assassinado a tiros;


- No Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto, o interno Joélio Santos Almeida, 33 anos, foi morto a golpes de arma artesanal;


- No município de Poço Redondo (SE) foi registrado o enforcamento de Jason Gomes do Nascimento, 37 anos;
No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ocorreu a morte da idosa Teotina Leopoldina Oliveira, 90 anos. Ela foi vítima de queda da própria altura.


- Na manhã desta quarta-feira, dia 20, um corpo do sexo masculino foi encontrado em uma estrada de acesso ao loteamento Santa Cecília, município de Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava com uma corda de nylon amarrada a uma das pernas e o cadáver foi recolhido para autopsia sem identificação.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
*Você pode contribuir com mais informações e fotos*
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Apenas mensagens de texto)

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia