Plantão: IML registra mortes por arma de fogo, enforcamento, acidente de trânsito e queda da própria altura

Nas últimas 24 horas | 16.05.2015 às 11:00h

Sete ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), no plantão das últimas 24 horas, sendo três homicídios por arma de fogo, duas mortes por acidente de trânsito, uma vítima de queda da própria altura e um enforcamento.


No município de Santo Amaro das Brotas ocorreu o assassinato de Gleidson Vieira de Souza, 34 anos. Ele foi alvejado fatalmente por disparos de arma de fogo.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foram recolhidos dois corpos e ambos tiveram como consequência ferimentos por arma de fogo.


O primeiro foi da criança Débora Vitória Souza Oliveira, 09 anos. Ela foi atingida na cabeça por uma bala perdida, quando dois indivíduos numa motocicleta efetuaram tiros contra um vendedor no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE). A criança chegou a ser socorrida e mesmo tendo sido submetida a uma intervenção cirúrgica, não resistiu. Já o homem conseguiu sobreviver ao atentado.


O segundo corpo foi do jovem Diego Santos Machado, 18 anos. Ele foi baleado no bairro Coqueiral, em Aracaju.


No conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro (SE) foi registrada a morte de Adeir do Nascimento Ribeiro, 40 anos, e a causa do óbito foi queda da própria altura.


acidente como motocicleta Sergipeenforcamento carmópolis sergipeOs casos de acidente de trânsito ocorreram na Rodovia SE 240 no município de Santo Amaro das Brotas, na altura do povoado Aldeias e teve como vítima Marcelo Luís dos santos, 46 anos, e o motociclista do município de Itabaianinha (SE), Eronildes Alves Costa.


A sétima ocorrência foi o enforcamento do jovem Thiago Teófilo dos Santos, 22 anos. O fato foi registrado no povoado São José, município de Carmópolis (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia