Assassinatos: IML registra 23 mortes violentas na capital sergipana e interior do Estado durante o feriado prolongado

Insegurança | 04.05.2015 às 10:09h

A violência no Estado de Sergipe atinge índices alarmantes. Durante o feriado prolongado do "Dia do Trabalhador", o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou 33 mortes. Desse total, 22 pessoas foram assassinadas com emprego de arma de fogo e uma teve como causa de morte, espancamento.


Itabaiana Sergipe


O levantamento corresponde ao período de sexta-feira, dia 1.º, até às 7 horas de segunda-feira, dia 04, e a maior dos casos ocorreram na capital sergipana, num total de 14 homicídios, e os demais foram contabilizados no interior do Estado. O município de Itabaiana lidera as ocorrências com três assassinatos, sendo dois na sede do município e um na zona rural.


Dois fatos chamaram a atenção pelos requintes de crueldades. A morte da criança Dafne Bianca Ferreira Gomes, 06 anos, ocorrida na noite de sexta-feira, dia 01/05, no bairro Soledade, zona norte de Aracaju (SE).


menina estuprada Aracaju Sergipe

 

A menina foi violentada sexual e depois estrangulada pelo criminoso. Revoltada, a população espancou o suspeito até ser constatada sua morte, inclusive o corpo do delinquente permanece no IML sem identificação oficial.


Assassinato Boquim Sergipe


Já na cidade de Boquim, região centro Sul, o jovem Gledson Silva de Oliveira, 24 anos, foi executado a tiros dentro da própria residência. A vítima tinha acabado de receber alta do hospital e se recuperava de uma tentativa de homicídio.


Os outros casos de mortes estão relacionados a acidentes de trânsito, queimaduras, queda e causa indeterminada.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia