Mandado de prisão: Suspeito de crime de homicídio é detido pela PM em bairro da região periférica de Itabaiana

Operação Policial | 03.05.2015 às 23:00h

Durante a operação "Sergipe Mais Seguro" desenvolvida neste domingo, dia 03, por policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), o ex-presidiário Edivaldo José da Silva Santos, 26 anos, foi detido no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), região periférica da cidade serrana, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz da 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana.

 

mandado de prisão homicídio Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º Batalhão do Agreste)

 


Edivaldo José já possui condenação de 13 anos e 6 meses com passagem pelo Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória (SE), e se encontrava em liberdade condicional desde o dia 10 de julho de 2014. Ele é suspeito de envolvimento em crime de homicídio ocorrido no ano de 2014, por isso, teve a prisão preventiva decretada pela justiça.


A detenção do ex-presidiário ocorreu por volta das 16h40min deste domingo, dia 03, e a operação da PM contou com o apoio de agentes civis do setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia