Suspeito de crimes de assalto e homicídio é preso em Ribeirópolis com motocicleta roubada em Itabaiana

AÇÃO DA PM | 24.01.2015 às 10:04h

preso assaltante Ribeiropolis Sergipe

 

Em ação conjunta de policiais do Destacamento de Polícia Militar de Moita Bonita (SE) e da 3.ª Companhia de Ribeirópolis (SE), foi preso na manhã deste sábado, dia 24, na saída da cidade Ribeiropolense o indivíduo Rodrigo Alexandre dos Santos, 21 anos, suspeito de envolvimento em crimes de assalto e homicídio.

 

preso assaltante Ribeiropolis Sergipe


A abordagem aconteceu quando ele se deslocava no sentido para o município de Nossa Senhora Aparecida (SE) em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Vermelha, e após consultar a procedência do veículo de duas rodas foi constatado que o mesmo pertencia a uma Auto Escola de Itabaiana, que havia sido tomada de assalto no início da semana logo depois do assalto a uma loja de ferragens no centro da cidade de Itabaiana. Durante a revista pessoal também foi localizado com o suspeito um revólver calibre 32 municiado.

 

preso assaltante Ribeiropolis Sergipe


O preso é natural do município de Carira (SE) e reside na cidade de Ribeirópolis. Momento após de sua prisão a Polícia Militar recebeu a informação da existência de fortes indícios da participação dele no duplo homicídio registrado na noite de sexta-feira, dia 23, em um quiosque em frente ao Terminal Rodoviário da cidade Carirense do Sertão Sergipano. A polícia agora tenta localizar o comparsa do suspeito envolvido nas mortes em Carira e nos crimes de assaltos em Itabaiana. 

 

preso assaltante Ribeiropolis Sergipe


No aparelho de telefone celular pertencente ao suspeito a polícia descobriu fotos de diversas pessoas fazendo pose com armas de fogo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana para as devidas providências.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia