Assaltantes são feridos a tiros após efetuarem disparos contra a polícia em perseguição pela BR-235

AÇÃO CRIMINOSA | 12.12.2014 às 12:49h

Suspeitos de cometerem assalto a uma mercearia na cidade de Areia Branca (SE)pas 09h13min da manhã desta sexta-feira, dia 12, são feridos durante perseguição policial pela BR-235, no Agreste Sergipano.


assalto areia branca sergipe 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Após tomar conhecimento da ação criminosa ao estabelecimento comercial, policiais da 1.ª Companhia solicitaram apoio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana (SE).

 


De imediato, uma guarnição saiu com destino à Areia Branca quando a dupla foi encontrada em fuga já no município de serrano de Itabaiana em fuga numa motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2014, de cor Preta, com placa de Rio Real/BA. Em seguida, os militares deram ordem de parada, porém os suspeitos não obedeceram a determinação e o passageiro ainda efetuou disparos contra a viatura. Os policiais revidaram e os indivíduos acabaram sendo alvejados.

 

assalto areia branca sergipe assalto areia branca sergipe 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

 

O cerco ocorreu na altura do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em frente a uma distribuidora, e um dos jovens foi identificado como Anderson dos Santos, 20 anos, nascido no município de Lagarto (SE). Já o comparsa é conhecido pela alcunha de "Tourão", natural de Itabaiana (SE). Ele possuía diversas passagens policiais por assalto e por ilegal de arma de fogo.

 

 

assalto areia branca sergipe

 


Com a dupla a polícia encontrou um revolver calibre 38 com seis munições, sendo uma intacta, uma deflagrada e quatro picotadas. Os policiais ainda recuperaram a quantia de R$ 580,00 (Quinhentos e Oitenta), em espécie, e um aparelho de telefone celular, provavelmente pertencente à vítima do mercadinho assaltado.


Os suspeitos foram socorridos e depois levados para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, onde ocorreu o assalto, e Itabaiana em virtude da troca de tiros ter ocorrido já no município itabaianense.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia