Incêndio destrói pneus depositados irregularmente em terreno baldio nas proximidades de Posto de Combustíveis

CAUSAS DESCONHECIDAS | 18.10.2014 às 11:32h

Por volta das 18 horas de sexta-feira, dia 17, o Corpo de Bombeiros do 3.º Grupamento, sediado em Itabaiana, no Agreste Sergipano, foi acionado para debelar o incêndio que atingiu pneus usados que estavam depositados em um terreno ao lado de um prédio desativado no povoado Estreito, zona rural do município serrano.

 

Itabaiana Itabaiana 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Os pneus seriam utilizados para reciclagem e foram depositados de forma irregular no local, próximo a um posto de combustíveis. O caso estava na justiça, inclusive o dono já havia sido notificado com a determinação de retirada total e imediata do material da localidade que estava servindo de criadouro para o mosquito Aedes Eagypte, transmissor da dengue.

 

Itabaiana 

(Foto: Claúdio Rocha/TV Atalaia)


Durante quase três horas as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram fizeram o rescaldo no local, evitando que as chamas pudessem se propagar e atingissem o posto de combustíveis existente às margens da BR-235.


O trabalho dos bombeiros militares contou com três carros tanques de combate a incêndios para controlar o fogo. As causas ainda são desconhecidas, no entanto, há suspeita de que o mesmo tenha sido provocado de forma criminal.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia