Corpo é encontrado em decomposição dentro de residência

AUTOPSIA | 04.10.2014 às 17:27h

Desconfiado de forte odor procedente de uma residência, morador da Rua São Pedro, também conhecida como Rua do Arame, no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), acionou a Polícia Militar para verificar a situação.


De imediato, os policiais se dirigiram para a localidade e ao verificar o interior da casa de número 2088 foi localizado um corpo em avançado em estado de decomposição.


O fato foi registrado na manhã deste sábado, dia 04, e segundo informações de populares, o homem foi visto pela última vez no domingo, dia 28, onde consumia bebida alcóolica com amigos.


Identificado como Valdir de Oliveira Santana, 35 anos, morador da Rua São José, também chamada de Rua do Meio, o corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e a causa da morte será diagnosticada através do laudo cadavérico, no entanto, existem fortes indícios de crime de homicídio.


Naturalmente o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia