Suspeito de atropelar e matar idosas no Sertão Sergipano é solto por decisão judicial

LIBERDADE PROVISÓRIA | 11.09.2014 às 21:16h

O jovem Jorge Carlos Lima Souza, conhecido como Jorginho, 19 anos, suspeito de atropelar e matar duas irmãs idosas no final da manhã de sete de setembro durante a realização do desfile cívico na cidade de Porto da Folha, no Sertão Sergipano, foi colocado em liberdade provisória por decisão do juiz da comarca do município Portafolhense.

 

Porto da Folha


Jorge Carlos dirigia um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Nossa Senhora da Glória (SE), quando atropelou as irmãs Maria José Silva, 71 anos, e Miriam da Silva Lima, 81 anos, ao dar marcha ré no carro, sendo que uma das idosas faleceu no local do acidente e a outra morreu na unidade hospitalar da cidade. O suspeito havia ingerido bebida alcóolica momento antes do acidente e foi preso logo após o ocorrido, porém, no seguinte foi beneficiado com um habeas corpus.


O juiz analisou o caso e chegou à conclusão que se tratava de um crime culposo, quando não há intenção de matar, e resolveu soltar o suspeito, no entanto, o inquérito policial está sendo concluído pelo delegado de Porto da Folha e após sua finalização será encaminhado à justiça com o pedido de prisão preventiva.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia