Bebedeira acaba em morte na periferia de Itabaiana

GOLPE DE FACA | 21.08.2014 às 08:47h

Três pessoas se reuniram em uma residência, sendo dois homens e uma mulher, para consumir bebida alcoólica e usar entorpecente, quando por volta dos 15 minutos da madrugada desta quinta-feira, dia 21, houve um desentendimento e José Erivan Farias de Oliveira, 24 anos, recebeu um golpe de faca no tórax, altura do peito esquerdo. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr, mas acabou caindo em via pública e em seguida, foi atingido na cabeça por uma pedra.

 

Itabaiana Itabaiana 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O assassinato aconteceu em uma rua no fundo do Cemitério Municipal do Bairro Campo Grande, periferia da cidade de Itabaiana (SE). Populares acionaram a Polícia Militar e ao chegar ao local a guarnição encontrou na residência um pedaço de madeira, cacos de garrafa, além um litro de cachaça.


De acordo com informações levantadas pelos militares, a mulher é a principal suspeita pela autoria do crime. O outro homem que se encontrava na casa foi conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


José Erivan trabalhava como "chapa", descarregador de caminhão, e seus familiares residem no povoado Carrilho, zona rural de Itabaiana.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia