Mulher é atingida por disparos de arma de fogo dentro da própria residência

EM ITABAIANA (SE) | 18.04.2014 às 21:32h

Por motivo ainda ignorado pela polícia, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos com arma de fogo contra José Antônio Santana Cruz, 38 anos, na noite de quinta-feira, dia 17, no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).


Após ser atingido o homem buscou abrigo na residência de uma vizinha e mesmo assim, os elementos o seguiram e efetuaram novos disparos, quando um dos tiros acertou a cabeça da dona de casa Tânia Maria de Menezes, 35 anos. Os estilhaços também atingiram o rosto da mulher.


As vítimas foram socorridas por populares e conduzidas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, sendo posteriormente transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


De acordo com informações passadas à Polícia Militar, os indivíduos passaram pela rua e foram encarados por José Antônio. De imediato, eles retornaram para tomar satisfação e em seguida, sacaram a arma e atiraram contra o mesmo.


O homem foi alvejado no braço esquerdo e também no pescoço.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia