Dia das Mães é marcado por assassinatos na capital e interior do Estado

MORTES | 12.05.2013 às 19:48h

Quatro homicídios ocorreram neste domingo, dia 12, sendo três por arma de fogo e um por faca peixeira. Os corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


No município de Boquim (SE), José Pereira da Silva Filho, 17 anos, foi morto a golpes de faca ao defender um amigo durante discussão. Além das facadas, a vítima também foi atingida por pedradas e o fato ocorreu no período da manhã.


Em Estância (SE), por volta das 10 horas da manhã o ex presidiário Edmilson de Anchieta Santos, 42 anos, foi morto a tiros em frente a uma borracharia. Há 15 meses que a vítima deixou o sistema prisional do Estado após cumprir pena por porte ilegal de arma de fogo.


No povoado Cova da Onça, zona rural de Moita Bonita (SE), Gilvan dos Santos, 38 anos, foi encontrado por populares por volta das 6 horas da manhã morto na entrada para uma chácara com perfurações provocadas por arma de fogo. O homem morava no povoado Serrinha, localidade vizinha de onde aconteceu o crime. Ele havia participado de uma festa de casamento na localidade durante a noite e misteriosamente apareceu morto em frente à propriedade às margens da rodovia estadual de acesso à cidade de Malhador (SE).


No Loteamento Paraíso do Sul, localizado no bairro Santa Maria, na capital sergipana, o jovem Diogo Joaquim de Franca Souza, 26 anos, morreu em um bar após ser alvejado por quatro tiros de revólver. O crime aconteceu após uma brincadeira entre um filho da vítima e uma criança moradora da comunidade. Indignado pelo sobrinho ter sido chamado a atenção um tio do menino se dirigiu ao estabelecimento e efetuou os disparos contra Diogo Joaquim.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia