Homem infarta em cima de carroça no centro da cidade

SAÚDE | 23.04.2013 às 07:15h

infarto_carroceiro_ze_carlos_g2_640 infarto_carroceiro_ze_carlos_g3_640

(Fotos: Danilo Reis)

 

O senhor José Carlos Santos Góis, conhecido como "Zé Carlos Carroceiro", 60 anos, se deslocava de sua residência à Rua São Domingos com destino ao mercado Hortifrutigranjeiro, localizado no centro da cidade de Itabaiana, no agreste sergipano, quando na Rua Capitão Mendes, por volta das 6 horas da manhã, ele sofreu um infarto em cima do veículo de tração animal em conduzia.

 

infarto_carroceiro_ze_carlos_g_640

 

O idoso foi socorrido inicialmente por uma enfermeira que passava pelo local, uma vez que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou aproximadamente 30 minutos para chegar até a vítima.


De acordo com declarações de familiares, o senhor "Zé Carlos" se queixou de dores lombares durante a noite e após se automedicar foi deitar. Já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 23, mesmo não se sentido bem, ele resolveu ir para o trabalho.


Apesar do esforço dos socorristas, o idoso não resistiu. Em seguida, na própria ambulância do SAMU, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

Com informações do Repórter Alex Herinque da Rádio Capital do Agreste.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia