CASAL MORRE NA BR – 235 APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL

Homem com extensa ficha criminal: | 24.05.2025 às 11:51h
A operação desencadeada pelas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e resultou na morte de um casal na manhã de sexta-feira (23), na BR-235, entre os municípios de Laranjeiras e Areia Branca.

O alvo da Polícia Civil era Vinícius José Espinhara Santos de 36 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. O homicídio tentado foi registrado no dia 26 de abril deste ano, no povoado Escurial, na região do Mosqueiro, na capital sergipana.

Vinícius José já era conhecido da polícia e acumulava passagens por tráfico de drogas, violência doméstica, extorsão, agiotagem e posse ilegal de arma. Ele também era investigado por perturbação do sossego e envolvimento com o tráfico na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

A ação foi planejada após a investigação apontar que ele se deslocaria de Itabaiana para Aracaju. Durante a abordagem, o veículo onde ele estava, conduzido por uma mulher, ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga.

De acordo com informações da polícia, o carro foi jogado contra a equipe policial, enquanto Vinícius usou um revólver calibre 38 para efetuar disparos contra a viatura. Diante da injusta agressão, os agentes reagiram e os dois ocupantes foram alvejados.

Vinícius José faleceu no local da abordagem, enquanto a mulher, que estava na direção do veículo, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, mas também não resistiu aos ferimentos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia