Gustavo Libório era vereador por São Domingos, no Agreste sergipano, e exercia seu primeiro mandato, tendo sido eleito em 2020 com 325 votos. Ele era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). (Foto: Arquivo de Campanha Eleitoral)
Filho de uma família tradicional de Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe, Gustavo Libório nasceu em Aracaju (SE). O seu pai, Gustinho do Cartório, faleceu em dezembro do ano passado vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele era neto de Dr. Hernani Libório e da Juíza Rosalgina Libório.
O caso
Gustavo Libório morreu logo depois de ter participado de uma festa de aniversário na Fazenda Modelo, no município de Macambira (SE), acompanhado da namorada e amigos.
Por volta das 2h da madrugada de domingo (03) ele chegou na casa da sogra, localizada na Rua José Amado, na cidade de São Domingos, e se dirigiu ao banheiro, momento em que ocorreu um disparo de arma de fogo.
O vereador foi encontrado desfalecido e logo em seguida, evoluiu a óbito. A motivação para que ele tirasse sua própria vida ainda é desconhecida.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.